Atropelamento

Um ciclista morre e outro fica ferido em acidente na Asa Norte

Homem de 58 anos não resistiu e veio a óbito no local. O veículo que teria causado o atropelamento não se encontrava no momento que os militares chegaram

Correio Braziliense
postado em 10/10/2020 23:54
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Dois ciclistas, um homem e uma mulher, foram atropelados na noite deste sábado (10/10), na quadra 704 da Asa Norte, em frente à Igreja de Cristo. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem de 58 anos entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, porém ele não resistiu e veio a óbito no local. A mulher apresentou apenas escoriações.

Ainda segundo os militares, o condutor do veículo que teria causado o atropelamento não estava no local quando as equipes de atendimento chegaram. 

 *Aguarde mais informações 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação