Lancha bate em tronco e vira com dez pessoas e três cachorros, no Corumbá IV

Corpo de Bombeiros de Luziânia realizou o salvamento das vítimas, que conseguiram se refugiar em uma ilha, utilizando coletes salva-vidas

Correio Braziliense
postado em 12/10/2020 12:51 / atualizado em 12/10/2020 13:05
 (crédito: Divulgação/CBMGO)
(crédito: Divulgação/CBMGO)

Um acidente com uma lancha no Lago Corumbá IV, em Luziânia, causou momentos de aflição até a madrugada desta segunda-feira (12/10). A embarcação colidiu com um tronco na água e virou, jogando uma família de dez pessoas e três cachorros na água.

O caso aconteceu por volta das 21h de domingo (11/10). Os ocupantes estavam com coletes salva-vidas e conseguiram se refugiar em uma ilha próxima ao local.

A equipe de Salvamento Náutico do Corpo de Bombeiros de Luziânia foi acionada e realizou o resgate das vítimas, cerca de 2 km do ponto do acidente. Todos foram socorridos sem lesões.

Eles contaram que estavam se deslocando para um condomínio às margens do lago quando a lancha se chocou com o tronco. Na embarcação havia crianças de 7 e 9 anos, e idosos de 69 e 68 anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação