Crime

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio na Praça DI, em Taguatinga

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um jovem de 27 anos estava no local quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo

Darcianne Diogo
postado em 13/10/2020 15:45 / atualizado em 13/10/2020 16:14
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na tarde desta terça-feira (13/10), na QNA, na Praça do DI, em Taguatinga Norte. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um jovem de 27 anos estava no local quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. 

A vítima que veio à óbito estava foragida da Justiça e utilizava identidade falsa. Ele levou cinco tiros na região do tronco, segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF). Duas pessoas que também estavam no estabelecimento foram alvejadas. Uma delas é uma mulher, de 60 anos, que levou um tiro na perna e foi transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) consciente, orientada e estável. 

 

Um rapaz de 36 anos também levou um tiro no ombro e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas relataram aos policiais que o jovem entrava em uma lanchonete, quando foi atingido pelos disparos. Os populares disseram que os suspeitos dirigiam um Strada branco, com placa adulterada com fita adesiva. Um dos homens saiu correndo do carro atirando em direção ao homem e o outro ficou no volante. A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga o caso.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação