ACIDENTE

Veículo em alta velocidade capota e atravessa muro de casa

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12/10).

Ana Clara Avendaño*
postado em 13/10/2020 17:27 / atualizado em 13/10/2020 17:28
O veículo ficou completamente destruído, mas não houve vítimas -  (crédito: Material cedido ao Correio)
O veículo ficou completamente destruído, mas não houve vítimas - (crédito: Material cedido ao Correio)

Na madrugada desta segunda-feira (12/10), feriado de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, um carro em alta velocidade capotou e atravessou o muro de uma residência em Formosa, no município de Goiás. Uma câmera do circuito interno de segurança da casa registrou o momento do acidente.

Apesar do estado do veículo, não houve vítimas. De acordo com a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Formosa), o condutor do automóvel e o proprietário do local afetado pelo capotamento estão em contato para resolver a situação. Também não foi necessário o caso ser submetido à investigação, tendo em vista que ninguém se feriu gravemente.

Imagens

As filmagens mostram que chuviscava quando o carro vinha pela rua desgovernado. Ele capotou várias vezes e colidiu com um muro. Os cães da região, assustados pelo estrondo, dispararam a latir e os ocupantes do automóvel saíram do veículo segundos após o acidente.

Além do capotamento, é possível ver nas imagens um carro e uma moto também passando em alta velocidade pela rua. O veículo de cor vermelha está completamente destruído. O capô, o porta-malas, o teto foram praticamente arrancados e as ferragens ficaram presas ao muro.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação