RECESSO

TRE-DF transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público

A nova data é 30 de outubro. Confira o restante de feriados e pontos facultativos no DF deste ano

Correio Braziliense
postado em 13/10/2020 21:30 / atualizado em 13/10/2020 21:33
. -  (crédito: Marilia Lima/Esp. CB/D.A Press - 26/7/18
)
. - (crédito: Marilia Lima/Esp. CB/D.A Press - 26/7/18 )

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) transferiu a data do ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 30 de outubro, anteriormente marcado para quarta-feira (28/10). O prazos que deveriam iniciar na nova data do ponto facultativo ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Em 5 de fevereiro deste ano, o Governo do DF (GDF) divulgou o calendário de atividades para 2020 no Distrito Federal. O decreto, assinado pelo governador Ibaneis Rocha e publicado no Diário Oficial do DF (DODF), estabelece 11 feriados e 7 pontos facultativos para este ano.

As datas são seguidas por órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do DF. Uma das novidades neste ano é que o Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, será ponto facultativo. As instituições da rede pública de ensino do DF seguirão o calendário o calendário letivo aprovado para 2020.

Confira os feriados e pontos facultativos de 2020 no DF

30 de outubro: Dia do Servidor Público (ponto facultativo);
2 de novembro: Finados (feriado nacional);
15 de novembro: Proclamação da República (feriado nacional);
20 de novembro: Dia da Consciência negra (ponto facultativo);
30 de novembro: Dia do Evangélico (feriado local);
24 de dezembro: Véspera de Natal (ponto facultativo após as 14h);
25 de dezembro: Natal (feriado nacional);
31 de dezembro: Véspera de Ano Novo (ponto facultativo após as 14h)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação