APREENSÃO

Adolescente acusado de matar casal em Sobradinho é apreendido

Segundo os militares o jovem confessou ter sido o autor do duplo homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Darcianne Diogo
Thais Umbelino
postado em 13/10/2020 23:45
 (crédito: Augusto Fernandes/CB/D.A Press)
(crédito: Augusto Fernandes/CB/D.A Press)

A Polícia Militar apreendeu um adolescente na noite desta terça-feira (13/10) um adolescente de 17 anos acusado de matar um casal, de 17 e 14 anos, durante um tiroteio na QMS de Sobradinho II, no Setor de Mansões. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (11/10).

Os militares chegaram até o adolescente após denúncia de que ele estaria detido por populares, na área de Arapoanga, devido a uma tentativa de furto de uma motocicleta. O Grupo Tático Operacional (Gtop 34) se deslocou ao local e confirmou a situação.

Segundo investigações conduzidas pela 35° Delegacia de Polícia (Sobradinho), o adolescente teria cometido o homicídio em razão de uma guerra entre gangues de moradores da AR 19 - onde o acusado mora -, e do Condomínio Versalles . A adolescente de 14 anos assassinada, no entanto, não teria envolvimento na disputa.

Aos policiais, o adolescente confessou ter sido o autor do duplo homicídio e afirmou que se preparava para fugir para outro estado da federação. O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação