TRÁFICO DE DROGAS

Operação Rick e Morty: PCDF prende suspeito por tráfico de drogas sintéticas

Os agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) apreenderam 700 selos de LSD com o autor do crime nas imediações da BR 020, próximo à entrada de Sobradinho

Thais Umbelino
postado em 14/10/2020 00:08 / atualizado em 14/10/2020 00:26
 (crédito: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (13/10) um homem de 26 anos pelo crime de tráfico de drogas. Em operação intitulada de Rick e Morty, os policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) apreenderam 700 selos de LSD com o autor do crime nas imediações da BR 020, próximo à entrada de Sobradinho.

Segundo os agentes, o acusado vendia a droga por meio de um aplicativo de mensagens e pelas redes sociais a moradores do Distrito Federal. Os tipos de selos eram revendidos ao usuário final pela quantia média de R$ 30, a unidade. O valor total apreendido foi estimado em R$ 21 mil. As drogas são conhecidas como Bike 1943 e Rick and Morty (série de animação adulta)

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, caso condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação