Segurança

Dezessete presos fogem da Papuda durante a madrugada

O grupo teria fugido pelo teto do Bloco 1. Dois foram recapturados

Correio Braziliense
postado em 14/10/2020 07:21 / atualizado em 14/10/2020 07:28
 (crédito:  Arquivo Pessoal)
(crédito: Arquivo Pessoal)

Dezessete presos fugiram do Complexo Penitenciário da Papuda durante a madrugada desta quarta-feira (14/10). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape), o grupo saiu pelo teto da Ala C do Bloco 1. 

Até o momento da publicação desta matéria, dois fugitivos haviam sido recapturados. Policiais penais que trabalham na unidade, equipes de pronto-emprego da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE) e a Polícia Militar do DF tentam recapturar os outros 15 foragidos. 

 “Todas as providências necessárias já estão sendo tomadas, tanto para a recaptura dos foragidos, bem como para apuração das circunstâncias em que ocorreu a fuga”, afirma o secretário de Administração Penitenciária do DF, o delegado Agnaldo Curado.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre os foragidos pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil), via Whatsapp (61) 98626-1197, da PCDF, ou pelo número (61) 3339-1345 (DPOE - Seape). O anonimato é garantido. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação