ESTUPRO

Polícia Civil prende motorista de aplicativo acusado de estuprar passageira

O acusado estava com mandado de prisão desde 18 de julho, data do crime. Ele foi preso em Belém (PA), para onde fugiu

Thais Umbelino
postado em 14/10/2020 22:35
 (crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press)

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (14/10), em Belém (PA), de um motorista de aplicativo acusado de estuprar uma passageira no Distrito Federal. O crime acontece em 18 de julho do ano passado. Na época, o homem também roubou o celular da vítima, além de R$ 1 mil.

“Aproveitando-se do estado de embriaguez da passageira, (ele) a estuprou na casa dela e ainda subtraiu aparelho celular e R$ 1 mil da vítima”, explicou o delegado Daniel Azevedo Monteiro. A operação Passageiras Seguras foi deflagrada pelos agentes da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia) e teve apoio dos policiais civis do Pará.

De acordo com o investigador, após o crime, o acusado teria fugido para a capital paraense. “A Polícia Civil cumpriu sua missão de apresentar em juízo todo aquele que cometer crime no Distrito Federal”, finalizou Daniel Azevedo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação