Trânsito

Dois ciclistas adolescentes são atropelados no Eixão Norte

Os jovens atropelados, de 14 e 15 anos, tiveram escoriações e foram encaminhados ao Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 14/10/2020 22:31
 (crédito: Monique Renne/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Monique Renne/Esp. CB/D.A Press)

Dois ciclistas adolescentes foram atropelados no Eixão Norte nesta quarta-feira (14/10). O acidente foi na altura da 209/210 Norte. Os meninos, de 14 e 15 anos, tiveram escoriações e precisaram ser encaminhados ao Hospital de Base.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF) atendeu a ocorrência por volta das 19h15. De acordo com a corporação, os meninos atravessavam a pista quando um deles foi atingido por um veículo. O colega desceu da bicicleta para socorrer o amigo quando também foi atingido por um segundo carro.

O primeiro rapaz, de 14 anos, foi atropelado por um Ford Ka preto. Ele teve escoriações, hemorragia no rosto e ferimentos nos membros inferiores e superiores, mas se manteve consciente, orientado e estável. Ele foi transportado ao hospital pelos bombeiros.

O segundo jovem, 15, foi atropelado por um Fiat Uno preto. Ele também teve escoriações diversas pelo corpo, mas ficou consciente, orientado e estável. Ele foi transportado ao Hospital de Base pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação