Um homem, de 37 anos, acusado de matar a avó, 75; a tia, 51; e o primo, 7; na zona rural de Santo Antônio do Descoberto (GO) — a 48km de Brasília — responderá por duplo feminicídio e homicídio qualificado. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás.
O crime aconteceu na tarde de terça-feira. De acordo com o major Ygor Klay Morais, o pai do assassino alegou que o filho tinha problemas mentais e que ele teve um surto psicótico, pois estava sem tomar medicamentos. O Correio apurou que, na manhã de terça-feira, o pai levou o rapaz a uma consulta, na intenção de conseguir uma internação para o acusado, mas ele foi liberado e ficou de retornar, ontem, ao local. Na volta para casa, o homem pegou uma faca e matou os três parentes dele. O pai conseguiu fugir.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.