Trânsito

Vídeo: Carro pega fogo no Eixão Norte nesta quinta-feira (15/10)

Incêndio atingiu compartimento do motor do veículo. Ninguém ficou ferido

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 15:02 / atualizado em 15/10/2020 15:55
O carro pegou fogo na altura da 209 Norte -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
O carro pegou fogo na altura da 209 Norte - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um carro pegou fogo no Eixão Norte na manhã desta quinta-feira (15/10). O incêndio ocorreu na altura da 209 Norte, sentido Lago Norte, por volta das 10h15, horário em que os bombeiros foram acionados. Confira abaixo vídeo da ação dos bombeiros:

Imagens mostram o Fiat Palio, conduzido por Paulo Henrique Bispo de Souza, parado no acostamento da rodovia. Não há informações sobre o que teria originado as chamas, mas apenas o compartimento do motor do veículo foi atingido. Não houve vítimas.

Outro carro pegou fogo nesta quinta-feira no Distrito Federal na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Neste caso, o incêndio começou após colisão entre quatro carros, mas ninguém ficou ferido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Carro pega fogo no Eixão Norte nesta quinta-feira (15/10)
    Carro pega fogo no Eixão Norte nesta quinta-feira (15/10) Foto: CBMDF/Divulgação
  • Carro pega fogo no Eixão Norte nesta quinta-feira (15/10)
    Carro pega fogo no Eixão Norte nesta quinta-feira (15/10) Foto: CBMDF/Divulgação
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação