Tráfico

Operação contra tráfico apreende drogas avaliadas em R$ 300 mil

Agentes encontraram 148 tabletes de maconha escondidos em um carro no Sol Nascente

Jéssica Moura
postado em 16/10/2020 11:20 / atualizado em 16/10/2020 11:21
A polícia encontrou as drogas em um carro estacionado no Sol Nascente -  (crédito: Polícia Civil/Divulgação)
A polícia encontrou as drogas em um carro estacionado no Sol Nascente - (crédito: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (15/10), a Operação Guilhotina, no Sol Nascente, em Ceilândia. Os agentes encontraram 148 tabletes e uma porção de maconha, uma porção de skunk, uma pedra e uma porção de cocaína conhecida como escama dentro de uma casa na região. Todo o montante é avaliado em R$ 300 mil.

Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um carro, estacionado no quintal de uma casa. No momento da diligência, apenas a dona da casa estava no local. A mulher alegou aos policiais que o veículo pertencia ao sobrinho. Segundo o depoimento dela, o rapaz teria pedido à tia para estacionar o carro no local naquele dia, e disse que voltaria na sexta-feira (16/10) para buscá-lo.

Segundo o delegado Thiago Peralva, "esse grupo de traficantes já vem sendo monitorado há algum tempo" e, com isso, os agentes conseguiram identificar onde estava o veículo. A dona da casa, que disse desconhecer a existência da droga, foi levada à 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte). Os donos da droga ainda são procurados.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação