Covid-19

Resumo do dia: veja como a pandemia foi notícia no DF

Encerramento das atividades do hospital de campanha do Mané Garrincha e hábitos de alimentação saudáveis durante a pandemia são algumas das notícias

Correio Braziliense
postado em 16/10/2020 21:32 / atualizado em 16/10/2020 21:32
Com a  diminuição do número de internações, o hospital de campanha será encerrado -  (crédito: Davidyson Damasceno/IGESDF)
Com a diminuição do número de internações, o hospital de campanha será encerrado - (crédito: Davidyson Damasceno/IGESDF)

Hospitais - Com o fim do hospital de campanha do Mané Garrincha, 24 pacientes são transferidos para outras unidades. A unidade do Mané Garrincha foi inaugurada em maio para atender infectados pela covid-19 e custou R$ 79 milhões.

Cuidados - A alimentação é fundamental para o equilíbrio do corpo e da alma, especialmente em tempos de pandemia e de isolamento. Uma alimentação rica em nutrientes pode ajudar a amenizar a ansiedade.

Mercado - Em meio à pandemia, as vendas de colchões no DF cresceram e estão em alta em setembro. Segundo Sindivarejista, tendência deve continuar em 2021. 


 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação