2º Pregão

Interessados podem visitar bens leiloados pelo TJDFT nesta segunda-feira

Visitação ocorre das 13h às 17h. Itens serão apregoados na terça-feira (20/10)

Correio Braziliense
postado em 16/10/2020 20:51
Medidas sanitárias deverão ser respeitadas durante as visitas dos bens adquiridos -  (crédito: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press)
Medidas sanitárias deverão ser respeitadas durante as visitas dos bens adquiridos - (crédito: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press)

Interessados nos bens ofertados no 2º pregão do 2º Leilão Público Coletivo do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), poderão visitá-los nesta segunda-feira (19/10), das 13h às 17h, nos depósitos públicos judiciais no catálogo anexo ao Edital 02/2020 do leilão.

Todos os itens da Central de Guarda de Objetos de Crime (CEGOC) foram vendidos no 1º pregão ocorrido em 7 de outubro. Contudo, 30 lotes da varas cíveis não foram arrematados e serão novamente apregoados na próxima terça-feira (20/10), na área externa ao lado do auditório do Ed. Josué Ribeiro de Sousa, localizado na SGAN 909, às 14h.

Neste dia, a maioria dos lotes poderá ser arrematada com lances a partir de 50% do valor de avaliação, salvo disposição judicial diversa. Os documentos referentes aos eventos, assim como as fotos dos bens e os endereços dos depósitos públicos, estão disponíveis na página do TJDFT, em "Leilões e Depósitos Públicos".

De acordo com o tribunal, o último pregão realizado seguiu todas as medidas de segurança sanitárias necessárias indicadas pela Secretaria de Saúde, visando a prevenção de contaminação pelo novo coronavírus.

Confira as regras para participar dos leilões:

  • Uso obrigatório de máscaras, tanto na visitação quanto no dia do evento;
  • Todos serão submetidos à medição de temperatura corporal na entrada. Deverão ser respeitadas as marcações feitas, a fim de garantir o distanciamento entre as pessoas;
  • Não será permitida a entrada com bebidas e alimentos, salvo em situações excepcionais, que deverão ser tratadas com a equipe do evento; 
  • A capacidade de lotação será rigorosamente observada e, uma vez preenchidas todas as vagas, somente serão admitidos novos participantes com a saída de outros.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação