Trânsito

Carro bate em árvore na L4 Sul e passageiro é levado ao hospital

O passageiro do carro foi conduzido ao Hospital de Base com dor na lombar e na cervical após o acidente na L4 Sul. O motorista e outro passageiro não precisaram de atendimento médico

Thais Umbelino
postado em 16/10/2020 21:31 / atualizado em 16/10/2020 21:31
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um passageiro de 25 anos foi levado ao hospital após o veículo em que estava bater em uma árvore, na L4 Sul, próximo à Procuradoria Geral da República (PGR), na tarde desta sexta-feira (16/10). Outras duas pessoas que também estavam no carro, entre elas o motorista, não se feriram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de 22 anos dirigia um Toyota Corolla bege e perdeu o controle da direção. Com isso, o veículo saiu da pista, subiu no canteiro central e colidiu com uma árvore.

A vítima foi levada ao Hospital de Base, com dor na lombar e na cervical. Ele estava consciente, orientado e estável. Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento ficou interditada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação