Acidente

Motorista perde controle do carro e atinge central de gás na Asa Sul

Houve rompimento dos canos de gás e o Corpo de Bombeiros do DF precisou desligar o registro geral para evitar um possível incêndio

Correio Braziliense
postado em 17/10/2020 13:29 / atualizado em 17/10/2020 14:06
Condutor de 78 anos não ficou ferido  -  (crédito: divulgação / CBMDF)
Condutor de 78 anos não ficou ferido - (crédito: divulgação / CBMDF)

Um motorista de 78 anos perdeu o controle do veículo e atingiu uma Central de Gás na Asa Sul. O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (17/10), na quadra 105. 

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionada para atender essa ocorrência. De acordo com a corporação, houve um rompimento da tubulação de gás e foi preciso desligar o registro geral para evitar um possível incêndio. 

O condutor não sofreu nenhum ferimento. A Central de Gás atingida fica ao lado do estaciono do bloco G da 105 Sul. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação