Crime

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Brazlândia

Homem acompanhou a vítima com facadas no pescoço ao hospital e funcionários do hospital suspeitaram e avisaram a 18ª Delegacia de Polícia

Correio Braziliense
postado em 17/10/2020 13:35 / atualizado em 17/10/2020 13:47
 (crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Na manhã deste sábado (17/10), um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele usou uma faca para agredir a mulher de 45 anos com quem, de acordo com o autor do crime, namorava há cerca de seis meses. 

O casal deu entrada ao Hospital Regional de Brazlândia por volta das 5h40 com a mulher em estado grave. Funcionários da unidade de saúde avisaram os policiais da 18ª Delegacia de Polícia, na região. O suspeito tentou fugir do hospital com a chegada da equipe policial, mas não conseguiu e confessou o crime.

Segundo ele, na madrugada, após ingestão de bebida alcoólica e uso de cocaína, houve uma discussão. Ao chegarem em casa, ele tentou matar a mulher. Em seguida, teria tentado suicídio, sem sucesso - ficando apenas com ferimento leve.

Na casa em que a tentativa aconteceu foi encontrada a arma do crime. Ele pode pegar uma pena de 12 a 30 anos. 

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação