Nicolândia

Vídeo: brasilienses enfrentam longa fila para entrar no Nicolândia

Teve família que chegou cedo ao parque de diversões, neste sábado (17/10), para garantir a entrada no local, que abre somente de tarde, às 15h

Correio Braziliense
postado em 17/10/2020 16:40 / atualizado em 17/10/2020 16:41
Brasilienses enfrentam fila para entrar no Nicolândia neste sábado (17/10) -  (crédito: Cibele Moreira/CB/D.A Press)
Brasilienses enfrentam fila para entrar no Nicolândia neste sábado (17/10) - (crédito: Cibele Moreira/CB/D.A Press)

Brasilienses encararam uma longa fila para entrar no parque de diversões Nova Nicolândia na tarde deste sábado (17/10). O espaço reduziu a capacidade para 2 mil pessoas, em razão da pandemia. 

Poucos minutos antes de abrir, às 15h, a fila para entrar no parque passava do Quiosque do Atleta do Parque da Cidade, que fica a alguns metros do portão de entrada. 

A família do comerciante Eduardo Melo, 45 anos, chegou cedo para garantir o passeio. "No dia das crianças a gente veio, mas a fila estava enorme. Não encaramos e preferimos vir mais cedo hoje para garantir", relata ele, que estava com a mulher e filhos que moram em Vicente Pires. 

Para a moradora de Sobradinho Marta Carreiro, 38, a fila surpreendeu. "Não esperava que estaria com uma espera desse tamanho, mas vamos encarar. Se estivesse maior, com certeza, eu iria para casa", afirma. 

A Nova Nicolândia foi reinaugurada no último sábado (10/10) e funciona sábados, domingos e feriados, das 15h às 21h.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação