Curtas

Correio Braziliense
postado em 17/10/2020 23:47 / atualizado em 17/10/2020 23:48
 (crédito: Carolina Cintra/CB/D.A Press)
(crédito: Carolina Cintra/CB/D.A Press)

» Santa lúcia norte
Princípio de incêndio em hospital

Mais de 100 pacientes do Hospital Santa Lúcia Norte, no Setor Hospitalar Norte, foram retirados do prédio após um princípio de incêndio na noite de ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou após um curto-circuito na sala de máquinas, que fica no terraço da unidade de saúde. Após cerca de uma hora de trabalho dos bombeiros, os pacientes retornaram aos quartos. Não houve vítimas.


» on-line
UnB debate saúde mental em evento

A Universidade de Brasília (UnB) promove, nos dias 22 e 23 de outubro, a Conferência UnB Promotora da Saúde. O evento virtual será transmitido pelas plataformas YouTube e Zoom. As inscrições são gratuitas, pelo site https:// www.even3.com.br/1confunbps2020.Voltada para estudantes, professores e técnicos, a conferência tem como objetivo debater estratégias de acolhimento para a construção de ações de cuidados à saúde mental e à qualidade de vida.


» BRAZLÂNDIA
Homem tenta matar mulher a facadas

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, ontem, em Brazlândia. Ele esfaqueou uma mulher de 45 anos com quem, de acordo com o autor do crime, namorava há cerca de seis meses. Acompanhada pelo agressor, a mulher deu entrada ao Hospital Regional de Brazlândia por volta das 5h40, em estado grave. O suspeito tentou fugir do hospital após a chegada da polícia, mas não conseguiu e confessou o crime. Segundo ele, durante a madrugada, após ingestão de bebida alcoólica e uso de cocaína, houve uma discussão. Ao chegarem em casa, ele tentou matar a mulher. Em seguida, teria tentado suicídio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação