Trânsito

Motociclista de 57 anos morre após acidente na BR-080

O acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta ocorreu na manhã deste domingo (18/10), na altura de Brazlândia

Correio Braziliense
postado em 18/10/2020 09:13
Acidente ocorreu na BR-080 na altura de Brazlândia  -  (crédito: Divulgação / CBMDF)
Acidente ocorreu na BR-080 na altura de Brazlândia - (crédito: Divulgação / CBMDF)

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta na BR-080 deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (18/10). O motociclista de 57 anos morreu no local, após a colisão. 

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal que atendeu esta ocorrência, o condutor da caminhonete, de 52 anos, não se feriu. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e a BR-080 precisou ser fechada na altura de Brazlândia para o atendimento desta ocorrência e perícia. 



 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação