Flagrante

Motorista bêbada invade casa em Sobradinho II, fere duas pessoas e é presa

A mulher de 37 anos também não tinha carteira de motorista e pode pegar uma pena de mais de seis anos presa por embriaguez ao volante, dano, falta de habilitação e lesão corporal

Correio Braziliense
postado em 18/10/2020 13:31 / atualizado em 18/10/2020 13:50
carro bateu em casa -  (crédito: PCDF)
carro bateu em casa - (crédito: PCDF)

Na manhã deste domingo (18/10), uma mulher de 37 anos foi presa após perder o controle da direção e colidir contra o muro de uma residência situada na QR 03 de Sobradinho II. A batida arrancou uma janela da casa, que caiu sobre uma mulher de 60 anos e uma criança de nove, causando-lhes lesões leves.

Ao chegar no local, policiais da 35ª Delegacia de Polícia, da região, fizeram exame de alcoolemia na condutora do veículo e constataram uma concentração de 0,83 Mg/L, superior ao dobro do previsto para responsabilização criminal. Além disso, ela não tinha carteira de motorista.

A motorista foi presa em flagrante, autuada pelos crimes de embriaguez ao volante, dano, falta de habilitação para conduzir veículos automotores e lesão corporal. A pena dela pode superar seis anos de prisão.

  • janela caiu em cima de uma senhora e de uma criança
    janela caiu em cima de uma senhora e de uma criança PCDF
  • carro bate em casa
    carro bate em casa PCDF
  • carro bateu em casa
    carro bateu em casa PCDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação