Trânsito

Centro de Taguatinga tem novo bloqueio para segunda fase de obra

O acesso pela Avenida Samdu está fechado para construção de viadutos. Por enquanto, ligação entre as Comerciais Norte e Sul permanece aberto

Correio Braziliense
postado em 18/10/2020 18:17
 (crédito: Divulgação/Detran)
(crédito: Divulgação/Detran)

O acesso de veículos da Avenida Samdu para o Centro de Taguatinga está totalmente fechado, devido ao início da segunda etapa das obras de construção de viadutos. A empresa responsável pela obra colocará tapumes bloqueando toda a passagem de veículos e pedestres no trecho compreendido entre a Comercial e o viaduto da Samdu. Apenas a ligação da Comercial Norte com a Comercial Sul permanecerá aberta, por enquanto.

Também não será mais permitido o trânsito de pedestres pelo canteiro de obras devido ao risco de acidentes com máquinas que trabalham no local. As pessoas deverão se deslocar até a faixa de pedestres, localizada no cruzamento da Avenida Central com a Comercial, para realizar a travessia de forma segura.

Equipes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) continuam nas imediações realizando o controle de tráfego para garantir a segurança tanto dos usuários da via quanto dos operários da obra.

Com informações do Detran-DF

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação