Trânsito

Dois carros capotam e duas pessoas ficam feridas em acidentes no DF

Duas pessoas foram atendidas com protocolo de trauma e encaminhadas ao Hospital de Base. Os acidentes ocorreram na noite deste domingo (18/10)

Thalyta Guerra*
postado em 19/10/2020 10:05 / atualizado em 19/10/2020 10:05
A caminhonete capotou e uma passageira foi transportada ao hospital -  (crédito: CBMDF)
A caminhonete capotou e uma passageira foi transportada ao hospital - (crédito: CBMDF)

Em um intervalo de 30 minutos, houve dois capotamentos nas pistas do Distrito Federal neste domingo (18/10). O primeiro acidente aconteceu por volta das 23h02 na EPTG, próximo ao viaduto de acesso ao Guará I. O capotamento envolveu um Toyota Hillux prata, que atravessou a via de um sentido para o outro e capotou, parando com o teto para baixo na faixa central da rodovia sentido Guará/SIA.

O condutor, Gildo Francisco de Souza, 54 anos, não apresentou lesões e não precisou ser transportado ao hospital. A passageira Giovana Carlos Gonçalves de Souza, 51 anos, foi atendida no protocolo de trauma e apresentava escoriações no cotovelo direito e sentia dores por todo o corpo. Ela estava consciente, orientada e estável. Foi transportada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Instituto Hospital de Base (IHBDF). O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Por volta das 23h35, outro veículo capotou na BR 020, na via embaixo do viaduto do Posto Colorado. O motorista, Caio Rodrigues de Abreu, 28 anos, dirigia um celta prata. Ele foi atendido no protocolo de trauma e estava em estado de choque. No entanto, estava consciente e orientado. O condutor apresentava suspeita de trauma da coluna vertebral e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base (IHBDF). O Corpo de Bombeiros não fez imagens deste acidente. A polícia foi acionada para o local.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação