Crime

Polícia prende foragido condenado por estupro de vulnerável

Homem de 42 anos abusou sexualmente da enteada durante quatro anos. Na época, a menina tinha apenas 8 anos. Ele estava foragido há três anos

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 12:15 / atualizado em 19/10/2020 12:29
Homem de 42 anos vai cumprir a pena de mais de 10 anos de reclusão por estupro de vulnerável  -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
Homem de 42 anos vai cumprir a pena de mais de 10 anos de reclusão por estupro de vulnerável - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Foragido há três anos, após condenação pelo crime de estupro de vulnerável, homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (19/10). Ele foi abordado pelos policiais da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) no momento em que deixava a casa onde estava escondido, localizada no Gama. 

De acordo com a investigação realizada na época dos fatos, o homem aproveitava da confiança da companheira, com quem mantinha um relacionamento há 10 anos, para abusar sexualmente da enteada, de apenas 8 anos. 

Com medo das ameaças que o agressor fazia, a criança sofreu em silêncio durante quatro anos. Quando entrou na adolescência, o homem parou com os abusos e a criança conseguiu relatar os fatos ao pai, que procurou a polícia. 

Após investigação, o homem foi processado e condenado a uma pena de mais de 10 anos de reclusão, e, a partir de então, estava foragido da Justiça.

Nesta segunda-feira (19/10), ele foi preso e encaminhado à carceragem da Polícia Civil. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação