Morreu, nesta segunda-feira (19/10), o jornalista Pedro Fistarol, aos 37 anos. Natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul, Pedro estava em Brasília desde 2006, onde atuou como assessor de imprensa de bares, restaurantes e eventos gastronômicos. Atualmente, ele trabalhava com a deputada distrital Júlia Lucy (Novo).
De acordo com informações de amigos, o jornalista estava de férias Ijuí. Durante visita a um colega, ele teria sofrido um acidente doméstico e caído do apartamento.
Pedro morava na Asa Sul e, entre os conhecidos, era visto como um “verdadeiro agitador cultural, sincero e querido”. Em nota, Júlia Lucy lamentou a morte do assessor e afirmou que ele era seu “braço-direito, responsável por todos os meus compromissos de agenda. Mas, mais que do isso, ele cuidava de cada espaço da minha rotina com profissionalismo, competência e dedicação”.
O sepultamento do jornalista está previsto para às 18h desta segunda, em Ijuí (RS). Às 19h30, será celebrada uma missa em memória de Pedro na Paróquia do Santíssimo Sacramento, localizada na 606 sul.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.