Abastecimento

Itapoã ficará quase 17 horas sem água nesta quarta-feira

O corte de água no Itapoã ocorrerá devido a obras de setorização realizadas pela Caesb

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 20:40 / atualizado em 19/10/2020 21:33
 (crédito: Fabio Setti/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Fabio Setti/Esp. CB/D.A Press)

Nessa quarta-feira (21/10), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) suspenderá o fornecimento de água no Itapoã, das 7h às 23h50. Toda a localidade será afetada, até Sobradinho dos Melos e os condomínios Entrelagos, Novo Horizonte e La Font.

Na data, a Caesb dará continuidade à substituição das tubulações de água e à setorização das redes de distribuição em várias áreas do Distrito Federal, iniciadas em 2019. Na região, as obras, que estão 75% concluídas, custaram R$ 5.760.636,52 e beneficiarão 68 mil habitantes.

A companhia orienta aos moradores da região fazerem o uso racional da água, em especial enquanto perdurar a execução dos serviços. Confira algumas dicas:

• Mantenha as torneiras fechadas para evitar desperdício, quando a água retornar
• Evite lavar roupas
• Não lave o carro
• O jardim pode esperar a rega
• Esqueça a mangueira. Varra a calçada

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação