Trânsito

Motociclista de 58 anos morre em acidente no Riacho Fundo 2

O acidente ocorreu no sentido Museu do Catetinho para o Gama às 23h40. Os bombeiros chegaram a atender a ocorrência, mas Washington Luiz da Silva Cordeiro faleceu ainda no local.

Samara Schwingel
postado em 20/10/2020 08:54
 (crédito: Divulgação/CBMDF )
(crédito: Divulgação/CBMDF )

Um motociclista de 58 anos morreu após colidir com um veiculo na DF-065, em frente a entrada do Caub, no Riacho Fundo 2.  O acidente ocorreu nanoite de segunda-feira (19/10), por volta das 23h40. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência. 

De acordo com os militares, Washington Luiz da Silva Cordeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os bombeiros tentaram reanimá-lo por cerca de uma hora, mas obtiveram sucesso.

O condutor do outro veiculo não se feriu e não precisou de transporte para uma unidade de saúde. Nesta ocorrência, uma viatura avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou no atendimento. 

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.  O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) e o local foi isolado pela Polícia Militar para realização da perícia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação