Segurança

Dupla é presa em flagrante durante roubo de celular na Ceilândia

Homens abordavam vítimas em parada de ônibus quando foram surpreendidos pela Polícia Militar

Jéssica Moura
postado em 20/10/2020 14:45 / atualizado em 20/10/2020 14:45
Cada um dos suspeitos portava uma faca para ameaçar as vítimas. Apesar da coação, ninguém se feriu -  (crédito: Divulgação/PM)
Cada um dos suspeitos portava uma faca para ameaçar as vítimas. Apesar da coação, ninguém se feriu - (crédito: Divulgação/PM)

Dois homens armados com uma faca foram presos pela Polícia Militar às 5h30 da manhã desta terça-feira (20/10) na QNM 17/19, em Ceilândia Norte. A dupla ameaçava um casal com a arma branca e tentava roubar o celular quando os agentes chegaram à parada de ônibus onde eles estavam.

Uma mulher que fugiu do ponto de ônibus alertou os policiais do crime enquanto eles patrulhavam a área. Para coagir as vítimas a entregar o telefone, um dos suspeitos apontava a faca para a barriga de uma delas. Segundo à PM, ninguém se feriu. 

Depois de revistar os homens, os policiais encontraram outra faca com os suspeitos. Eles foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), que registrou a ocorrência, mas ficarão presos na 19ª DP (Ceilândia Norte).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação