Educação

Veja a lista de aprovados para vagas dos CILs e o prazo para matrícula

Os candidatos contemplados têm até esta quarta-feira (21/10) para realizar a matrícula

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 16:33 / atualizado em 20/10/2020 16:33
O processo de matrícula será virtual -  (crédito: Viola Júnior/Esp. CB/D.A Press - 7/5/13)
O processo de matrícula será virtual - (crédito: Viola Júnior/Esp. CB/D.A Press - 7/5/13)

A partir desta terça-feira (21/10), os alunos sorteados para preencher as vagas remanescentes para a comunidade em geral nas unidades do Centro Interescolar de Línguas (CIL) devem se matricular até quarta (21/10). Confira a lista de aprovados aqui.

O processo de efetivação de matrícula é on-line, assim, os candidatos aprovados deverão enviar toda a documentação por e-mail à unidade escolhida do CIL. Os documentos necessários são Certidão de Nascimento, CPF, duas fotos 3X4, comprovante de residência e comprovante de tipagem sanguínea e fator RH.

Os cursos de espanhol, francês, inglês e japonês oferecem vagas remanescentes, que não foram ocupadas por estudantes da rede pública.

* Com informações da Secretaria de Educação

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação