VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros na porta de casa no Gama; polícia procura suspeitos

A vítima, de 30 anos, foi assassinada na manhã desta terça-feira (20/10), no Setor Sul da região administrativa

Sarah Peres
postado em 20/10/2020 21:27 / atualizado em 20/10/2020 22:07
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (20/10). O caso ocorreu no Conjunto F da Quadra 13 do Setor Sul do Gama. Até a mais recente atualização desta matéria, a vítima e os suspeitos não tinham sido identificados. Ninguém foi preso.

Segundo informações preliminares, a vítima em frente de casa quando sofreu o ataque. Dois criminosos teriam chegado em um Gol G5 prata, com películas escuras nos vidros e disparado diversas vezes contra o morador da região.

Depois do crime, a dupla fugiu no veículo e não foi mais localizado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e constatou a morte no local.

A cena do crime foi preservada pela Polícia Militar e a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode denunciar anonimamente pelo 197.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação