Incêndio

Vídeo: telhado de galpão desaba no Lago Oeste após incêndio

Todo o material depositado no local ficou destruído. Foram necessários 18 bombeiros militares e cinco viaturas para atender à ocorrência

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 21:37
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM/DF) atendeu a uma ocorrência de incêndio no Lago Oeste nesta terça-feira (20/10). A construção era utilizada como depósito, em chácara da Rua 3. Confira abaixo vídeo com a atuação dos bombeiros:


Quando militares do 22° Grupamento (Sobradinho) chegaram ao local, as chamas já haviam tomado conta da edificação, e todo o interior do galpão estava destruído. Devido à intensidade do incêndio, o telhado da edificação desabou.

Não houve vítimas na ocorrência, que precisou do atendimento de 18 bombeiros militares e de cinco viaturas. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação