Acidente de trânsito

Ciclista fica gravemente ferido após atropelamento em São Sebastião

O jovem de 28 anos foi levado inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano para a UPA de São Sebastião. O condutor do carro não ficou ferido

Thais Umbelino
postado em 20/10/2020 22:35
Em outro acidente, na Asa Norte, um motociclista e uma passageira ficaram feridos após cair do veículo -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Em outro acidente, na Asa Norte, um motociclista e uma passageira ficaram feridos após cair do veículo - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um ciclista de 28 anos ficou gravemente ferido, após ser atropelado, na noite desta terça-feira (20/10), por um carro no Setor Tradicional, Quadra 09, próximo ao Bairro Bartolomeu, em São Sebastião.

A vítima foi transportada para a Unidade de Pronta Atendimento (UPA) de São Sebastião, inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano e com hemorragia interna. O condutor do veículo, de 48 anos, se feriu. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Motocicleta

Um outro acidente, na Asa Norte, deixou um motociclista e a passageira feridos após caírem da moto. Nenhum outro veículo estava envolvido no acidente. A moto foi encontrada pelos bombeiros fora da pista.

O homem, de 26 anos, apresentou suspeita de luxação no braço e a mulher, 24, estava com dores na região lombar. Ambos foram transferidos para o Hospital de Base com escoriações pelo corpo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação