O boletim divulgado ontem com dados atualizados sobre o novo coronavírus no Distrito Federal mostra mais 14 mortes em 24 horas. Com os 556 novos diagnósticos na capital, o DF chega ao total de 206.265 casos e 3.575 óbitos decorrentes da covid-19. Os dados são da Secretaria de Saúde. As mortes registradas ontem ocorreram entre 10 e 18 de outubro. A cidade que concentra o maior número de casos, até o momento, é Ceilândia (25.498), seguida por Taguatinga (17.100), Plano Piloto (16.374) e Samambaia (13.160). A letalidade em Ceilândia também é a mais alta do DF, 2,5 — mesmo índice de Santa Maria. De acordo com a Secretaria de Saúde, a média móvel de casos — avaliação dos registros nas últimas duas semanas — apresenta tendência na queda de diagnósticos desde a segunda quinzena de agosto. Contudo, a pasta ressalta que a redução dos últimos 15 dias pode ser explicada por mortes que ainda estão em investigação.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.