Segurança

Padeiro é feito refém por ladrões na Asa Norte

Crime ocorreu na madrugada. Suspeitos conseguiram fugir, mas objetos roubados foram encontrados pelos agentes na 116 norte

Jéssica Moura
postado em 21/10/2020 08:39 / atualizado em 21/10/2020 08:43
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Dois homens invadiram uma padaria na 716 Norte e fizeram um funcionário de refém na madrugada desta quarta-feira (21/10). Os suspeitos usaram um pé de cabra e uma faca para ameaçar o padeiro que estava no local. Enquanto um deles recolhia produtos do estabelecimento e o celular da vítima, o comparsa mantinha o rapaz como refém.

Toda a ação durou cerca de meia hora. Em seguida, a dupla fugiu e libertou o padeiro. A Polícia Militar foi acionada e os agentes encontraram todos os produtos e o telefone roubados dentro de uma barraca no gramado entre a 116 norte e o Eixão.

As pessoas que estavam próximas às barracas foram abordadas pelos policiais e encaminhadas à 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília). Contudo, a vítima não reconheceu entre elas os autores do crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação