Mobilidade

Metrô tem instabilidade de energia devido às chuvas nesta quarta-feira

Durante a tarde, trens pararam de circular entre as estações Central e Guará. Faltou luz, também, na estação Ceilândia Sul. Circulação de trens e fornecimento de energia já foram normalizados

Tainá Seixas
postado em 21/10/2020 19:58
 (crédito: Luis Nova/Esp.CB/D.A Press - 1/3/18)
(crédito: Luis Nova/Esp.CB/D.A Press - 1/3/18)

Usuários do Metrô-DF enfrentaram falta de energia em algumas estações nesta quarta-feira (21/10). De acordo com a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), a instabilidade no fornecimento de luz ocorreu devido a descargas elétricas em função das fortes chuvas desta tarde.

Com a interrupção no fornecimento de energia, 11 estações foram afetadas em algum momento. No fim do dia, a estação Ceilândia Sul também chegou a ficar sem luz. Houve interrupção na circulação de trens entre as estações Central e Guará, mas o fluxo já foi normalizado. Até a última atualização da reportagem, todas as estações estavam com o fornecimento de energia regular.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação