Asa Norte

Cadáver é encontrado em bueiro na Asa Norte

Informações preliminares indicam que trata-se de um homem adulto. Corpo está em estado avançado de decomposição

Tainá Seixas
postado em 21/10/2020 20:47
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um cadáver foi encontrado em um bueiro na Asa Norte no início da noite desta quarta-feira (21/10). O corpo foi encontrado próximo à L3 norte, na altura da quadra 604. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal fez o resgate do corpo. Confira abaixo vídeo do atendimento da ocorrência:

De acordo com a corporação, a perícia da Polícia Civil esteve no local para executar os trabalhos iniciais de investigação. A Polícia Militar ficou responsável por guardar a área, à espera do Instituto de Medicina Legal (IML), que fará a remoção do corpo.

Aguarde mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Corpo é resgatado em bueiro na Asa Norte
    Corpo é resgatado em bueiro na Asa Norte Foto: CBMDF/Divulgação
  • Corpo é resgatado em bueiro na Asa Norte
    Corpo é resgatado em bueiro na Asa Norte Foto: CBMDF/Divulgação
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação