Polícia investiga circunstâncias por trás de corpo encontrado na Asa Norte

Ossada humana foi achada por um morador de rua, perto da L3 norte, na altura da quadra 604

Sarah Peres
postado em 22/10/2020 09:24
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga as circunstâncias por trás de uma ossada encontrada na Asa Norte no início da noite de quarta-feira (21/10), próximo à L3 norte, na altura da quadra 604. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que iniciou as diligências para elucidar o caso.

Segundo o delegado João Guilherme Medeiros, chefe da 2ª DP, por causa do avançado estado de decomposição do cadáver, ainda não é possível determinar se o homem morreu de causas naturais,ou se foi vítima de algum crime. “O caso ainda é muito preliminar e não podemos afirmar o que ocorreu. A perícia foi solicitada para auxiliar nas investigações. Peritos irão analisar o corpo para tentar identificar a causa do óbito”, explica.

O local onde o cadáver foi localizado passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo será examinado por especialistas do Instituto de Medicina Legal (IML). O morador de rua responsável por encontrar a vítima também prestará esclarecimentos na unidade policial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação