Violência

Mulher é socorrida com ferimentos de arma branca, no Parque da Cidade

A vítima, de 33 anos, foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e levada ao Hospital de Base. Ela relatou aos bombeiros que um suposto ex-namorado seria o responsável pelo ataque

Tainá Seixas
postado em 22/10/2020 17:16 / atualizado em 22/10/2020 19:41
A mulher foi encontrada pelo segurança do parque, no Castelinho -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
A mulher foi encontrada pelo segurança do parque, no Castelinho - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma mulher de 33 anos foi socorrida com ferimentos de arma branca no Castelinho do Parque da Cidade, na tarde desta quinta-feira (22/10). As informações são do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). Segundo a corporação, o ataque ocorreu por volta das 12h36.

A vítima foi encontrada pelo segurança do parque no local, que fica próximo ao Estacionamento nº 3. Os bombeiros fizeram contenção das hemorragias da paciente, que estava em estado de choque, mas consciente, orientada e estável.

Os militares levaram a vítima para o Hospital de Base. Ela apresentava múltiplos ferimentos superficiais na barriga, no pescoço, nos braços e nas pernas, além de um corte profundo na mão.

A mulher relatou aos bombeiros que teria sido agredida pelo ex-namorado. Contudo, de acordo com a Polícia Militar (PMDF), vigilantes não viram outra pessoa na área. O suposto agressor não foi encontrado no local do crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação