Crime

Morador de rua é vítima de agressão e tem 35% do corpo queimado

Homem teve lesões de primeiro e segundo graus no tórax, membros superiores e face

Jéssica Moura
postado em 23/10/2020 08:20 / atualizado em 23/10/2020 08:38
 (crédito: Breno Esaki)
(crédito: Breno Esaki)

Um homem em situação de rua foi alvo de agressão, na madrugada desta sexta-feira, enquanto dormia em Taguatinga. Os agressores usaram um líquido inflamável para atear fogo em Reginaldo dos Santos Nunes, de 42 anos, que teve 35% do corpo queimado.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu a vítima, ele tinha lesões de primeiro e segundo graus no tórax, membros superiores e face. Reginaldo, que acordou com as roupas em chamas, não viu os agressores.

Ele foi encontrado pelos militares embaixo da marquise do prédio da Caixa Econômica Federal, no centro de Taguatinga, e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), que é referência nesse tipo de atendimento. 

A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) investiga a tentativa de homicídio. O local do crime foi isolado para perícia. A ação dos autores foi registrada pelas câmeras de segurança e as imagens serão analisadas pela polícia para identificá-los.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação