Crime

Mulher é presa após tentativas de furtos em sinal na Asa Sul

Ela conseguiu pegar um celular, mas deixou cair após a fuga

Correio Braziliense
postado em 23/10/2020 10:51 / atualizado em 23/10/2020 10:52
Quando o sinal estava vermelho, a mulher tentava roubar objetos de dentro dos carros que aguardavam -  (crédito: Credito: Igo Estrela/Esp. CB/D.A Press)
Quando o sinal estava vermelho, a mulher tentava roubar objetos de dentro dos carros que aguardavam - (crédito: Credito: Igo Estrela/Esp. CB/D.A Press)

Policiais do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prenderam uma mulher por furto no Setor de Grandes Áreas (SGAS) 901, às 21h40, na última quinta-feira (22/10). A equipe fazia o patrulhamento quando recebeu a informação.

Segundo informações concedidas aos policiais, a mulher ficava próximo ao semáforo na espera do sinal vermelho para se aproximar dos veículos tentando furtar objetos dentro do carro. Depois das tentativas, ela conseguiu furtar um celular, só que deixou cair durante a fuga.

Os policiais fizeram buscas nas imediações, tendo encontrado a mulher caminhando próximo ao ocorrido. Ela e a vítima foram encaminhadas à 5ª Delegacia da Polícia Civil, na Asa Norte, para registro da ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação