Segurança

Homem que cultivava pé de maconha com mais de um metro é preso pela PM

O jovem foi preso após o recebimento de denúncias anônimas. Na casa dele, a polícia encontrou, ainda, um simulacro de arma de fogo, porções de maconha e uma balança de precisão

Darcianne Diogo
postado em 23/10/2020 20:14
Jovem cultivava pé de maconha em casa -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Jovem cultivava pé de maconha em casa - (crédito: PMDF/Divulgação)

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta sexta-feira (23/10), um homem de 25 anos por cultivar pés de maconha na própria residência, na Quadra 7, Conjunto A do Varjão. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

Segundo informações da corporação, ao chegarem no endereço, os policiais avistaram um vaso em cima de um pé de manga. Em conversa com o proprietário da casa, o suspeito alegou que cultivava a planta de quase um metro. Na residência, a equipe localizou, ainda, um simulacro de arma de fogo calibre 9, porções de maconha e uma balança de precisão.

O jovem foi conduzido à 6ª DP e autuado por uso e porte de substância entorpecente, além da apreensão dos bens irregulares. Na unidade policial, constatou-se, ainda, que o rapaz tinha passagem por violência doméstica, uso e porte de drogas e violação de domicílio.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação