Segurança

PMDF prende dupla de adolescentes com 11kg de maconha no Gama

Os menores estavam em uma obra abandonada no momento em que policiais militares chegaram e flagraram os dois fracionando e embalando a droga

Darcianne Diogo
postado em 23/10/2020 21:32
Drogas apreendidas pela PMDF -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Drogas apreendidas pela PMDF - (crédito: PMDF/Divulgação)

Dois adolescentes foram flagrados e apreendidos, nesta sexta-feira (23/10), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) com 11kg de maconha, na Quadra 3 do Gama. A equipe foi acionada por volta das 10h para averiguar a situação e constatou a atividade ilícita dos menores.

Ao chegarem no endereço, uma obra abandonada, os militares realizaram buscas pela área e avistaram dois adolescentes, entre 16 e 17 anos, fracionando e embalando maconha.

Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Além dos 11kg de maconha, a dupla portava apetrechos para embalar e fracionar os entorpecentes.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação