Deputado Claudio Abrantes se recupera da covid-19 e deixa hospital

Segundo assessoria de imprensa, parlamentar passará os próximos dias em casa, conforme orientação médica

Correio Braziliense
postado em 24/10/2020 14:36
Líder do governo na Câmara Legislativa, Claudio Abrantes foi recebido pela família e amigos ao deixar o hospital  -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
Líder do governo na Câmara Legislativa, Claudio Abrantes foi recebido pela família e amigos ao deixar o hospital - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Depois de ficar dez dias internado, o deputado Claudio Abrantes (PDT) recebeu alta clínica, no início da tarde deste sábado (24/10). O parlamentar estava hospitalizado desde a última semana, quando foi diagnosticado com covid-19.

De acordo com a assessoria do deputado, ele foi para casa, conforme as orientações dos médicos que atuaram no tratamento. “Claudio Abrantes manifestou profundo agradecimento a Deus, à equipe do Hospital DF Star e a todos aqueles que de alguma forma manifestaram ou torceram pelo restabelecimento de sua saúde”, disse em nota encaminhada à imprensa.

A saída do hospital foi celebrada pela família de Claudio Abrantes e amigos. O motoclube Legião da Capital, do qual o parlamentar é membro, promoveu uma comitiva sobre duas rodas e o acompanhou até próximo a sua residência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação