SOBRADINHO

VÍDEO: Colisão entre veículos mata uma pessoa e deixa dois feridos na BR-020

Motorista de Honda Civic bateu contra um Corolla, perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore. Bombeiros tentaram reanimar o condutor, mas ele não resistiu e morreu no local

Correio Braziliense
postado em 24/10/2020 22:56 / atualizado em 24/10/2020 23:11
 (crédito: Soinp, CBMDF/ Divulgação)
(crédito: Soinp, CBMDF/ Divulgação)

Uma colisão entre um Honda Civic preto e um Corolla prata deixou uma pessoa morta e duas feridas, neste sábado (24/10). O acidente aconteceu na altura do Km 7 da BR-020, em Sobradinho, por volta das 19h50.

Após o choque contra a traseira do Toyota, o motorista do Honda perdeu controle e bateu contra uma árvore. Os feridos ficaram presos às ferragens e, depois de retirados, precisaram ser levados para o hospital regional da cidade (HRS).

O acidente fez com que o condutor fosse lançado para o banco de trás do automóvel. Por 30 minutos, a equipe dos bombeiros tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

Um dos passageiros do mesmo carro, um homem de 26 anos, preto apresentava um corte no supercílio esquerdo, dor torácica e dificuldade para respirar. Apesar disso, ele encontrava-se consciente, estável e orientado. O segundo ocupante, um jovem de 27 anos, teve ferimentos e fraturas nas pernas. Ele também foi levado para o HRS consciente e orientado.

Os cinco ocupantes do Corolla nada sofreram. Durante o socorro, o Corpo de Bombeiros contou com o trabalho de 27 militares. O local do acidente ficou sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação