Homem é preso depois de assediar sobrinha e esfaquear o irmão

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a Operação QAYIN e deu voz de prisão ao suspeito de esfaquear o irmão

Correio Braziliense
postado em 25/10/2020 12:39
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Na madrugada deste domingo (25/10) um jovem de 20 anos tentou matar o irmão de 45 com facadas na mão e na cabeça. A briga começou após o suspeito assediar a sobrinha de 18 anos e segui-la até em casa.

Na noite de sábado (24/10), o suspeito, a sobrinha e companheiro dela estavam em uma festa quando o homem começou a assediar a jovem. O namorado da moça e o autor do crime brigaram e entraram em luta corporal.

O casal saiu da festa e foi para casa, no condomínio Vila Rosada em Sobradinho II. O suspeito os seguiu e quando chegaram, tentou agredir novamente o rapaz, danificando também o carro.

Ouvindo os gritos de socorro, o pai da moça e irmão do suspeito interveio na briga, sendo atingido por golpes de faca na mão e na cabeça. Ele reagiu com o facão que estava segurando, acertando o agressor no abdômen e nas costas.

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a operação QAYIN e policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2)deram voz de prisão ao autor do crime no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde ele recebia cuidados médicos.

O crime foi registrado na 13ª DP (Sobradinho), onde o autor foi preso em flagrante pelos crimes de dano e tentativa de homicídio. O suspeito tem passagem policial por roubo circunstanciado e estava em regime de liberdade provisória, se condenado, pode pegar uma pena superior a oito anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação