Perseguição

Veículo roubado, com criança de passageira, colide duas vezes e capota perto do Céu Azul

Até uma criança, que foi libertada no Riacho Fundo 2, correu riscos, dada a ação dos criminosos. Um deles teve ferimento grave

Correio Braziliense
postado em 25/10/2020 18:57
 (crédito: Soinp, Polícia Militar/ Divulgação)
(crédito: Soinp, Polícia Militar/ Divulgação)

Um encadeamento de acidentes de trânsito foi o resultado da ação de assaltantes, que roubaram um Ford Ka branco, em Riacho Fundo. O carro tinha uma criança de passageira, mas que foi libertada no Riacho Fundo 2.

Perto da entrada do Céu Azul (GO) houve colisões entre três veículos, e, logo depois, a capotagem do veículo roubado, na DF 290.  O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) atendeu a ocorrência, pouco depois das 13h. A Polícia Militar explicou ter se tratado de uma perseguição policial, a fim de recuperar o carro.

Na fuga, com o Ford Ka, houve choques contra uma Mercedez Benz e, depois contra um Chevrolet Ônix. Nem Jhonatas dos Santos, 29 anos, que conduzia a Mercedez, nem Rivânia Teixeira da Costa, condutora do Ônix, tiveram ferimentos.

Com ferimento grave na perna direita, um dos suspeitos do assalto foi transportado para o Instituto Hospital de Base. Outro suspeito também foi preso.

Na ação policial, foram envolvidos 14 militares e três viaturas. A dinâmica do acidente causou interdição parcial do local que ficou aos cuidados da PMDF. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação