Celebração

Sesc e Senac oferecem serviços gratuitos para trabalhadores do comércio

Evento vai até 30 de outubro e ocorre no Guará

Correio Braziliense
postado em 26/10/2020 12:01
Trabalhadores poderão escolher até dois serviços -  (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 5/3/13)
Trabalhadores poderão escolher até dois serviços - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 5/3/13)

O Sesc-DF e o Senac-DF trazem diversas atividades que serão oferecidas apenas para os trabalhadores do comércio e dependentes para comemorar o dia do comerciário, em 30 de outubro. Os serviços de cabeleireiro, barbeiro, sobrancelha, esmaltação, maquiagem, massoterapia e podologia poderão ser realizados gratuitamente até sexta-feira (30/10), na unidade do Guará.

Além disso, nesta semana, todos os restaurantes da instituição vão comercializar as refeições com 50% de desconto e as academias oferecerão, para a matrícula dos novos alunos que aderirem ao plano anual, o valor de R$ 9,90 (nos primeiros três meses do plano citado). A promoção nas refeições irá funcionar nos restaurantes do Guará, Taguatinga Norte, Ceilândia e Gama. Já o plano para malhar nas academias valerá nas unidades da 504 Sul, de Taguatinga Norte, Taguatinga Sul, do Setor Comercial Sul (Edifício Presidente Dutra), Guará, Gama e de Ceilândia.

A diretora de Programas Sociais do Sesc-DF, Nina Fontes, explica que a programação foi criada para proporcionar mais qualidade de vida para população comerciária. “O Sesc surgiu para atender as demandas dos trabalhadores do comércio e por isso não poderíamos deixar de prestar essa homenagem trazendo duas semanas de atividades especiais para eles e seus dependentes. Sabemos da importância desse público para o fortalecimento da instituição e o Mês do Comerciário será uma oportunidade para usufruir de novos benefícios”, afirmou.

Os serviços realizados pelo Senac dentro das unidades do Sesc devem ser agendados por meio do Whatsapp da instituição no telefone (61) 8625-3721. Apenas comerciários e dependentes poderão usufruir, sendo que, cada um pode escolher até dois serviços. Ao longo da programação também haverá atividades de educação em saúde, alongamento e avaliação física.

Veja a programação:

Sesc Guará

26/10

9h às 13h - cabeleireiro, barbeiro e design de sobrancelha
14h às 18h – auriculoterapia, quick massagem e reflexologia podal

27/10

9h às 13h - quick massagem e reflexologia podal
14h às 18h - barbeiro e design de sobrancelha

28/10

9h às 13h – maquiagem e esmaltação

16h às 20h - cabeleireiro, barbeiro, design de sobrancelha

29/10

9h às 13h - barbeiro e design de sobrancelha
16 às 20h – maquiagem e esmaltação

30/10

9h às 18h – maquiagem e esmaltação
9h às 13h - quick massagem e reflexologia podal
14h às 18h – barbeiro e design de sobrancelha

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação