VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem é preso após tentar estuprar jovem na Asa Norte

O suspeito, de 40 anos, tentou abusar sexualmente da vítima na 710 Norte, na manhã desta segunda-feira (26/10). Ele foi detido em flagrante na 913 Norte, pela PM

Sarah Peres
postado em 26/10/2020 16:27 / atualizado em 26/10/2020 16:27
O crime foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil (Área Central) -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
O crime foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil (Área Central) - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante após uma tentativa de estupro. O suspeito atacou a vítima na manhã desta segunda-feira (26/10), na 710 Norte. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

De acordo com a Polícia Civil, o acusado tentou abusar sexualmente da jovem por volta das 6h40. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e passou a procurar pelo acusado, um homem moreno, alto e gordo. Ele usava roupas escuras e uma mochila preta.

Os militares encontraram o homem na SGAN 913 e o encaminharam à 5ª DP. Como a vítima estava no colégio no momento da apreensão, ela realizou o primeiro reconhecimento do suspeito por foto. Depois, ao ir à unidade policial, a jovem confirmou se tratar do autor novamente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação