VIOLÊNCIA

Homem é morto com tiro nas costas em distribuidora de bebidas do Paranoá

Um criminoso chegou armado e disparou contra a vítima, identificada como Roberto da Silva Cunha, mais conhecido como "Titio". Ele morreu no Hospital Regional do Paranoá

Sarah Peres
postado em 26/10/2020 16:23
 (crédito: Adauto Cruz/CB/D.A Press)
(crédito: Adauto Cruz/CB/D.A Press)

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o assassinato de um homem de 36 anos em uma distribuidora de bebidas do Paranoá. Roberto da Silva Cunha, mais conhecido como “Titio”, morreu após levar um tiro nas costas. Uma testemunha sofreu um assalto logo depois do homicídio.

Roberto Cunha estava na distribuidora de bebidas, acompanhado de amigos, no momento em que um bandido chegou ao local e atirou. Segundo testemunhas, a vítima nem teve tempo de ver o ataque.

Roberto da Silva Cunha morreu com um tiro nas costas
Roberto da Silva Cunha morreu com um tiro nas costas (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Um homem que estava no local e viu o crime foi ameaçado pelo suspeito. Ele agrediu a testemunha e, então, exigiu o celular, dinheiro e pertences pessoais dele. Após roubar os itens, o acusado fugiu.

Roberto chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA) pelo Corpo de Bombeiros, contudo, morreu durante um procedimento cirúrgico. Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação